terça-feira, 17 de março de 2015

#107 Nintendo confirma novo console de codinome "NX"

Nintendo afirma que está desenvolvendo um novo sistema dedicado a videogames e que tem o codinome NX.

O novo sistema foi dito pelo presidente da Nintendo Saturo Iwata, na conferência de imprensa onde foi anunciado que a Nintendo vai estar criando jogos para smartphones.

Provando que a Nintendo está entusiasmada com o negócio dos consoles, Saturo Iwata afirma que será um novo tipo de conceito com o codinome NX.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário