Nintendo afirma que está
desenvolvendo um novo sistema dedicado a videogames e que tem o codinome NX.
O novo
sistema foi dito pelo presidente da Nintendo Saturo Iwata, na conferência de
imprensa onde foi anunciado que a Nintendo vai estar criando jogos para
smartphones.
Provando
que a Nintendo está entusiasmada com o negócio dos consoles, Saturo
Iwata afirma que será um novo tipo de conceito com o codinome NX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário