sábado, 1 de novembro de 2014

DLC de Destiny trará novidades até mesmo para quem não comprar a expansão. 

a bungie anunciou que o DLC The Dark Below (A Escuridão Subterrânea), para o game Destiny, chega dia 9 de dezembro. A empresa também disse que uma série de itens presentes na atualização será distribuída gratuitamente mesmo para quem não quiser adquirir a expansão.
Aqueles que optarem por pagar os US$ 20, nos entanto, terão o benefício de receber novos e exclusivos itens, como 3 novas missões e novos inimigos no Cosmódromo e na Lua. O personagem Eris, na Torre, oferecerá novas Quests e recompensas. Quem levar o DLC também terá direito a novos equipamentos lendários, assim como acesso à raid “Crota´s End”.
3 novos mapas deverão estar disponíveis no Crisol: Pantheon, Skyshock, e The Cauldron; além disso, os jogadores poderão elevar o nível de seus personagens até o 32.

Quem não pagar, também ganha

Contudo, quem optar por ficar com a versão gratuita do DLC também receberá algumas novidades, como novas armaduras e armas, novas recompensas diárias e cinco novos slots para missões de recompensa.
David “Deej” Dague, gerente de comunidade da Bungie também explicou alguns elementos presentes no futuro DLC, como o novo modo de quests. Segundo ele, essas missões serão uma série de eventos encadeados que podem levar os jogadores a encontrar ótimas recompensas no final.
A Bungie viu que muitos jogadores passam muito tempo na torre e por isso deve incluir mais elementos “RPG” no título com a chegada do novo DLC. Muitos desses novos elementos vieram diretamente dos fãs do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário