bom galera aqui trago minha matéria sobre death note espero que todos gostem.
bom a história se passa em uma escola escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada porTakeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. e a história se concentra em um estudante chamado Light Yagami, do ensino médio e ele descobre um caderno sobrenatural e é chamado death note no qual pode matar pessoa se forem escrito nele enquanto o vizualizar mentalmente o rosta da pessoa que deseja assinar. apartir daí Light tenta eleminar todods os criminosos e para ter um mundo melhor para todos, mas seus planos são contrairados por L, um famoso detetive particular. para quem não viu a propaganda ainda deixo o video a baixo valeu! espero que tenham gostado da minha matéria valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário