bom galera aqui trago minha matéria sobre o mortal kombat 10 espero que todos gostem.
bom começando eu acho um jogo muito bom muito bem trabalhado na questão de motor gráfico e com seu belo gráfico, ele superou minhas expectativas me surprendeu muito, pra quem que joga mais que eu não sei se surprendeu o mesmo que eu, bom o que posso dizer depois de 22 anos com 2 grandes nomes no mundo dos jogos e também bem reconhecidos em filmes de sucesso, Ed Boon e John Tobias fizeram muitos fãns gostar muito mais do grande game mortal kombat com novos lutadores no entanto ed boon fez um piada dizendo que haveria novos lutadores, mortal kombat 10 marca a décima sequência de uma série vitoriosa e pra consolida colhendo frutos de um sucesso de anos de trabalho, para quem não viu o trailer ou pra quem viu e quer ver novamente deixo um video a baixo valeu galera espero que tenham curtido minha matéria valeu!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário